quarta-feira, 29 de março de 2017

Todos contra a reforma da Previdência!

O Sintrasef convoca servidores, trabalhadores das diversas categorias, sindicatos, centrais sindicais, movimentos sociais, estudantes e a população em geral para saírem às ruas nesta sexta-feira (31/3) em todo o Brasil em protestos contra a reforma da Previdência! No Rio a concentração será às 16h, na Candelária.

Não deixaremos o governo golpista acabar com a possibilidade de trabalhadores após anos de serviços e contribuições se aposentarem com um mínimo de dignidade. As regras da reforma de Temer praticamente impedem trabalhadores de se aposentarem ainda gozando de saúde e até vida. A proposta de reforma ignora a construção solidária do sistema de aposentadoria no Brasil consagrada na Constituição de 1988 e baseada no tripé saúde, assistência social e distribuição de renda. O governo golpista anuncia um suposto prejuízo nas contas da previdência para entregar esse mecanismo de proteção social aos banqueiros e especuladores através de sistemas de previdência privada.

A população não permitirá que roubem o sonho de um futuro melhor para futuras gerações de brasileiros. Todos contra a reforma da Previdência!


Dia 31 de março, às 16h, todos na Candelária!          
Share:

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

Canal do Youtube Sintrasef