quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Cine Sintrasef exibe “Impeachment Brasil: do Apogeu à Queda” dia 10, às 15h

O Cine Sintrasef exibe no dia 10/8, às 15h, o filme “Impeachment Brasil: do Apogeu à Queda”. O filme é produzido pelo Brasil Paralelo, um coletivo liberal, de direita, que defende as ideias daqueles que deram o golpe na presidenta democraticamente eleita pela maioria da população em 2014. Segundo Antonio Sena, diretor do Sintrasef, o filme é importante “para conhecermos as estratégias do inimigo”.

O Cine Sintrasef é uma atividade que acontece toda a segunda quinta-feira do mês. O objetivo é reunir servidores, trabalhadores de outros setores e qualquer interessado em debater o Brasil e o mundo atuais. O cinema é uma das expressões artísticas que maior tem a capacidade de fazer ligações entre problemas e esperanças, passado e presente dos diferentes grupos sociais, em especial dos trabalhadores.
Servidor, se você tem alguma produção ou sugestão de filmes para o Cine Sintrasef, entre em contato com os diretores Antonio Sena, Carlinhos TVE e Cezar Camelo na secretaria de Formação Política (Tel: 2272-4200).
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

Canal do Youtube Sintrasef