quarta-feira, 5 de julho de 2017

Senado aprova urgência e votação da reforma Trabalhista pode acontecer na terça-feira (11/7). Faça contato com os senadores que você elegeu e cobre o voto ‘Não’!

Na noite desta terça-feira (4/7), senadores aprovaram, por 49 votos favoráveis e 16 contrários, o pedido de urgência para que a reforma trabalhista seja o primeiro item da pauta na próxima semana. Um acordo entre base e oposição fez com que a votação definitiva possa ocorrer dia 11 de julho, próxima terça-feira.
Na luta pela manutenção dos direitos trabalhistas, servidores e a população em geral devem cobrar que os senadores digam “não” durante a votação decisiva no plenário do Senado. Para ajudar nessa luta, o site “Na pressão” proporciona acesso direto a todos os canais e redes sociais dos senadores, além de informar a posição de cada senador sobre a reforma. Basta clicar no link (https://napressao.org.br/campanha/reforma-trabalhista) e mandar o seu recado para os senadores.
O presidente da CUT, Vagner Freitas, destaca que os senadores “dizem que o quê os deixa com medo é justamente a pressão nas bases. Então, a ideia é justamente furar o bloqueio e mostrar a indignação dessas bases. Por isso, fazer chegar a opinião de cada cidadão, em especial para os senadores indecisos, é fundamental”, disse.

O projeto de lei da reforma trabalhista já passou pela Câmara dos Deputados e caso seja aprovado na próxima semana, será enviado para sanção presidencial.
Share:

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

Canal do Youtube Sintrasef

Arquivo do blog