domingo, 12 de fevereiro de 2017

Confira os novos salários do Judiciário Federal a partir de abril

Os servidores do Poder Judiciário Federal podem conferir a seguir a tabela dos salários com parcelas que começam a ser depositadas em abril e terminam em janeiro de 2019. Serão oito parcelas que vão totalizar aumento de 41,47% para auxiliar, técnico e analista judiciário.
Esta tabela é resultado de uma negociação que aconteceu nesta semana, com a participação do diretor-geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Amarildo Vieira, e representantes das entidades sindicais.
O texto tem o aval do Planejamento. Ficou decidido que em 2016 os servidores terão três reajustes e não mais dois, como era previsto no projeto original. Em 2017, os depósitos ocorrem em janeiro e em novembro. Em 2018, em junho e novembro. E em 2019, em janeiro. A proposta ainda precisa ser aprovada pelo Congresso Nacional.
A expectativa das lideranças sindicais é que isso ocorra pelo menos até o próximo mês, para que seja depositado o salário corrigido já a partir de abril. Se for posterior, terá que haver retroativo de parcelas a partir de abril
Share:

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

Canal do Youtube Sintrasef

Arquivo do blog